(51) 3425 8666(19) 3936 6979

Bondmann Participa do WorldSkills SP 2015

A Bondmann é patrocinadora de longa data das Olímpiadas do Conhecimento promovidas pelo SENAI e, este ano estará patrocinando a maior competição educacional profissionalizante do mundo. Os fluidos da Linha OFF, únicos isentos de óleo do mercado, equiparão diversas estações de usinagem e devem surpreender jovens profissionais!

O evento, que acontece a cada dois anos em uma cidade diferente no mundo, reúne jovens estudantes que colocam suas habilidades e conhecimentos à prova. Este ano a competição será sediada em São Paulo, ocorrendo pela primeira vez na América Latina.

Graças ao produtos da Bondmann, esta também será a primeira edição com usinagem totalmente limpa, ou seja, sem o uso de fluidos à base de óleo - O que torna o evento mais limpo, seguro e econômico.

Para os visitantes do WorldSkills 2015 que quiserem conhecer os fluidos da Bondmann mais de perto, a empresa contará com um estande, onde poderá esclarecer dúvidas sobre a Linha OFF. O evento acontecerá no Centro de Exposições do Anhembi (SP) de 11 a 16 de agosto, embora só seja aberto ao público a partir do dia 12.

Para saber mais, acesse: http://www.worldskillssaopaulo2015.com/pt/competition/about/

Acompanhe a Bondmann

Fique por dentro de lançamentos, novidades e conteúdos técnicos que podem trazer mais competitividade ao seu negócio.

Cadastre seus dados e faça parte de uma comunidade que busca continuamente a facilitação e qualificação de seus processos de operação, manutenção e higienização.

Comunidade Bondmann

Preencha o formulário com os seus dados para fazer parte da Comunidade Bondmann.

Obrigado por se cadastrar, você agora faz parte da Comunidade Bondmann.